Donna Forex Ic Markets


Análises de mercados IC Tenho uma conta cTrader e MT4 com mercados IC. Acho que a IC Markets oferece as seguintes vantagens para os comerciantes. 1. Eles são regulamentados pela ASIC para que você tenha um recurso legal no caso de você ter uma disputa pelo cliente. 2. Você pode negociar com 200 para que um novato possa começar pequeno e ganhar experiência em pequeno risco. 3. A alavancagem é de 500: 1, então você tem muito mais espaço para resistir à volatilidade dos preços. 4. O tempo de resposta comercial é instantâneo e em tempo real. 5. Não tive problemas para fazer retiradas, dinheiro é enviado para minha conta bancária, normalmente dentro de 2-3 dias. 6. Aceitam cartões de crédito e minha conta é creditada em minutos. 7. Spreads pode ampliar um pouco nas principais notícias e sessões de fim de semana, mas eu vi isso com quase todos os corretores quando a liquidez é baixa. O IC Markets é o melhor, na minha opinião especialmente para o couro cabeludo. No geral eu classificá-los como 5 estrelas e seu serviço é excelente. Tags: avaliações da IC Markets Eu sou um cartaz genuíno e enviei um e-mail para sua equipe de suporte. Demorou dois dias para responder ao meu email. As demonstrações da Nordfx, Hotforex, AxiTrader e OANDA não me deram problemas. E, a propósito, leva menos de 45 minutos para receber um email de volta do Hotforex. Muito bem eh De qualquer forma, sua equipe de suporte me enviou um link e eu consegui baixar a demo. Todos os prazos estão bem. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 25 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIC Os mercados não pensam que há representantes dos mercados IC aqui, se você pode viver com derrapagens, desconsiderações, erros de alimentação de preço e velas perdidas, vá para ele. Eu uso-os, mas devo admitir que eles foram bastante merda recentemente. É verdade, notei alguma questão de servidor esta manhã, hora do Reino Unido, mas isso não é comum. Eu estava em alguns comércios e não consegui fechar 1, mas o mercado estava se movendo muito devagar e eles resolveram o problema em alguns minutos, então não me incomodou muito. Eu ouço você sobre o deslizamento, mas é ve e - ve derrapagens. Tenha um bom dia. É o que a jonpearce postou no tópico IC marketeks nas fóruns do forum donnaforex. É prometido, aqui está a declaração oficial e as explicações dos Mercados da IC em relação aos recentes problemas de latência: mercados quotic gostaria de atualizar os usuários do Donna Forex em relação a problemas de deslizamento. Vendo em alguns pedidos, estamos trabalhando atualmente com nossos provedores de tecnologia e liquidez para corrigir o que entendemos a causa. Descrevi o que entendemos as causas desse problema abaixo e o que estamos fazendo para melhorar o nosso verdadeiro ambiente de negociação ECN. Identificamos várias áreas onde a latência poderia ser um fator contribuinte para o deslizamento. A latência pode surgir do servidor MT4, networkwire e agregator (Integral). O MT4 e a latência da rede contribuem com o menor valor para o tempo de execução total de uma ordem de clientes, no entanto, reduzir o tempo para o mercado garantirá que os clientes possam negociar a liquidez no topo do livro e mais próximo do preço solicitado, reduzindo assim a derrapagem . No próximo fim de semana, nos 16, planejamos atualizar os componentes no servidor MT4, que resolverão quaisquer problemas de latência. Além disso, estamos falando atualmente com o Integral para melhorar a linha entre o servidor MT4 e seus servidores, o que resultará em novas reduções de latência. Embora esses números não sejam grandes (estamos falando milissegundos), ele terá ordens de mercado mais cedo para que os clientes possam trocar a liquidez fresca, levando a uma menor derrapagem. Estamos vendo algumas ordens serem rejeitadas pelos LPs, outros estão chegando a citações obsoletas. Isto significa essencialmente que os clientes não estão obtendo o topo do preço do livro, a ordem está varrendo o livro e o deslizamento está ocorrendo. O aumento da velocidade de execução durante as picos de notícias está diretamente relacionado a esse problema. Estamos trabalhando com os LPs para ver as rejeições reduzidas e removemos um LP permanentemente, que constantemente rejeitava e, assim, aumentava a latência eo tempo de preenchimento. Duas principais LPs APIs estão atualmente tendo problemas que estão causando cotações para permanecer em Integral (cotação obsoleta). Isso faz com que os negócios sejam rejeitados, uma confirmação da rejeição pode demorar mais do que o normal, de modo que a ordem não pode varrer o livro em Integral e passar para o próximo LP. Nós entendemos que o mais importante desses LPs terá sua API fixada e pronta para o comércio a partir de domingo à noite, o outro LP foi removido de nosso feed até que sua API seja corrigida, isso não afetará spreads. Estas mudanças sozinhas devem ver uma melhoria imediata na execução. Acreditamos que nossas condições de negociação foram de alto padrão para scalpers e comerciantes automatizados no passado e consideramos esse desempenho atual como um recuo menor em um ambiente que melhorou de forma geral para os comerciantes em todo o mundo. Esperamos superar o desempenho anteriormente experimentado por scalpers e comerciantes automatizados na plataforma IC Markets uma vez que completem as soluções acima. Esperamos que as atualizações do servidor ocorram no próximo fim de semana e as conversações com as LPs começaram e algumas mudanças já foram feitas. Vamos atualizá-lo sobre esta situação à medida que a informação é disponibilizada para nós. Angus Walker Chefe da Trading Desk Demos4x, Este é um problema visto apenas por certos grupos de comerciantes, e. Scalpers e robots automatizados. Para uma negociação manual regular, deve estar certo. A avaliação do meu Demo não viu qualquer derrapagem, minhas paradas foram preenchidas exatamente com 8.0pip, mesmo em preços rápidos. Você experimenta o deslizamento sozinho Isso só está acontecendo no servidor ao vivo Imagem anexada (clique para ampliar) É por isso que existem várias partes na minha pergunta, sobre scalpers de tiques e servidor ao vivo. Você é bem respeitado neste fórum, mas você está agindo como um todo-conhecimento. Ainda não tenho uma conta ao vivo com esse corretor, por isso estou baixando a demo e fazendo a pergunta. Não conheço tudo como você. Eu não sou tão inteligente como você é, e talvez você realmente saiba TUDO sobre esse negócio, mas eu não estava perguntando a você. Não mais negociação forex. Procurando emprego a tempo inteiro. É por isso que existem várias partes na minha pergunta, sobre tick scalpers e servidor ao vivo. Você é bem respeitado neste fórum, mas você está agindo como um todo-conhecimento. Ainda não tenho uma conta ao vivo com esse corretor, por isso estou baixando a demo e fazendo a pergunta. Não conheço tudo como você. Eu não sou tão inteligente como você é, e talvez você realmente saiba TUDO sobre esse negócio, mas eu não estava perguntando a você. Ah, acho que o fiz misturado com outro membro. Eu pensei que você era o cara que apenas se orgulhava de cerca de 5 anos de experiência e colocou algum noob para baixo por não saber alguns dos conceitos básicos, então eu ia pular no seu post em um gosto de sua própria resposta de tipo de medicamento. Mas sim, você não é ele, então meu mal. Se isso ajudar, no que diz respeito aos scalpers de tiques, você precisa absolutamente testar em um ambiente ao vivo ao longo de alguns meses antes que você possa ver se um corretor vai fazer bem. Tick ​​scalping está muito saturado e a liquidez diminui rapidamente entre os corretores quando os testes de escalação de tiques populares atingem o mesmo sinal ao mesmo tempo. Editar: eu digo alguns meses desde que as condições podem mudar em sua conta, dependendo de como o corretor o sinaliza para o manuseio de pedidos. Você não seria um bom candidato para internalização ou b-reserva (onde eles podem não estar indo para o mercado quando eles lidam com você, para que suas ordens sejam executadas de forma diferente, muitas vezes com limpeza mais rápida), se você executar um scalper, mas eles podem demorar um pouco Para identificar que você está antes de ajustar qualquer coisa na parte de trás. Isso está falando geralmente sobre qualquer corretor, não IC, mas o IC tem a capacidade de fazer b-book junto com qualquer outro corretor que use o Integral. É realmente um recurso destacado da Integral quando eles lançam seus serviços para corretores. NOTAS DO MERCADO Não temos idéia de quem você é o seu problema com a nossa empresa, no entanto, é claro que você tem um osso para escolher conosco. Para marcar o recorde em sua postagem no dia 15 de julho, você diz que o IC Markets possui 4000 clientes e afirma que você conseguiu verificar esta informação on-line e de falar com a equipe. Revisamos a maioria das conversas telefônicas entre a equipe de suporte de um cliente nos últimos meses e não há menção aos números dos clientes. Além disso, sua informação é incorreta, para registrar o recorde. A IC Markets possui 62000 clientes em seus livros, e não o número fictício de 4000 que você obviamente compôs. No que diz respeito a postagens neste site, os membros da IC Markets não publicam em sites de revisão, no entanto, é um conhecimento comum entre os nossos clientes que pedimos ativamente que nos deixem feedback positivo on-line se eles estiverem felizes com nossos produtos ou serviços. Se na verdade você é um cliente genuíno e não apenas um competidor ciumento, agradeceríamos que você entre em contato com a nossa equipe de suporte em mercados de apoio. Estamos ansiosos para ouvir de você. Alternativamente, se você alguma vez estiver em Sydney, recebemos você para nos visitar em nossos escritórios. Por favor, sinta-se à vontade para nos ligar a qualquer momento no 02 8014 4280. Estamos ansiosos para ouvir de você Brisvegas. Quanto à publicação do Canadá, os cronogramas da IC Markets em nossa demo são flexíveis e não estão bloqueados em nenhum período. Se você é realmente um cartaz genuíno, entre em contato com nossa equipe de suporte em sites de suporte ou ligue para o 02 8014 4280, estamos disponíveis 245, ou você pode usar nosso serviço de bate-papo ao vivo para comunicação instantânea. IC Markets Support Tags: IC Markets reviews 3 anos Total Eu queria experimentar sua demonstração com este corretor, queria testar sua demo para uma unidade de teste. Baixei e não consegui utilizá-lo. O intervalo de tempo foi definido para H4 e eu não poderia usar nenhum outro período de tempo. Como você pode negociar com o quadro de tempo 4H, enviei-lhes um e-mail, mas não respondi. Muito bom, conte para mim. Tags: mercados de IC avalia brisvegas, Austrália 5,5 anos Total de 6 meses com este Broker 2 críticas negativas e os mercados IC já estão publicando falsas avaliações de 5 estrelas para tentar escondê-las. Este corretor não tem vergonha, dê descanso ao xelim e melhore seu produto, ou seja, um deslizamento. Shillingisillegal Tags: IC Markets opiniões Stew, Cingapura 3 anos Total 1 mês com este Broker Minha conta dos Mercados IC é minha velocidade favorita é muito mais rápida do que o meu outro corretor e eu não tenho qualquer derrapagem com meu estilo de negociação. Eu gosto da alta alavancagem 500: 1 e sistema de depósito automático. O suporte é rápido e as respostas são detalhadas. Eu acho que eles são um corretor que vale a pena considerar. Tags: IC Markets reviews 7 ano Total de 1 anos com este corretor Estou muito feliz com esse corretor. É claro que as postagens abaixo são falsas e devem ser de um competor ciumento. Os Mercados da IC não irão dissentir você. Tags: avaliações da IC Markets 6 anos de ano Total de 2 meses com este corretor Eu troquei por 5 anos com os GO Markets e decidi eventualmente fazer a mudança para os mercados da IC há 2 meses depois de um amigo os recomendar para spreads. Estou triste em dizer que minha experiência com a IC Markets tem sido terrível: o atendimento ao cliente é quase inexistente e quando finalmente recebo uma resposta, muitas vezes é curto e rude. As propagações parecem apertadas, mas obtendo uma enorme queda negativa em quase todos os comerciantes. Os servidores não são confiáveis ​​e sempre estão indo para baixo ou offline, desde que encerrei minha conta e estou seguindo em frente. Eu não posso recomendar este corretor de qualquer maneira. Esteja avisado. Tags: Markets IC avalia brisvegas, Austrália 5,5 anos Total 6 meses com este corretor Eu tentei a maioria dos corretores de Forex australianos ao longo dos últimos anos e esses caras são praticamente em média. Em termos de avaliações de 5 estrelas, é bastante óbvio que a maioria delas é falsa. A maioria dos comerciantes dos corretores fx australianos são muito semelhantes e se sobrepõem (eles têm mais de um ac com cada um), então, se você olhar para dizer comerciante Axi em relação ao IC seria mais fácil, axi tem cerca de 20.000 clientes e mercados ic Tem cerca de 4000 (se você cavar em linha e falar com a equipe respectiva, você pode obter os números). Axi teve 50 post nos últimos 3 anos, enquanto a IC teve 117. Então, você diz que cerca de 94 dos 117 posts são falsos com base nessa lógica. E se você olhar para o Think Forex, que é um tamanho similar ao IC, eles têm 27 postagens nos últimos três anos, o que significa que cerca de 23 posts do IC são reais. Se você pular nesta lista, pode ver o tipo de sites que podem ser usados ​​para hidcherar seu endereço de IP, o que explicaria o comentário dos moderadores - proxylistyproxylist Tags: Mercados do IC Markets Austrália, Suporte aos Mercados da IC Obrigado por seus comentários sobre os Mercados da IC. Não tivemos nenhum relatório de outros clientes sobre problemas de desempenho da nossa plataforma, de fato, os relatórios que recebemos desde as atualizações de nossos servidores são bastante contrários. Muitos clientes estão vendo melhorias nos tempos de execução e os usuários de EAs de escalação estão observando desempenho excepcional especialmente durante a sessão asiática. Além disso, não temos IBs na Alemanha e não temos conhecimento de nenhum IBs com problemas de desempenho do servidor. Além disso, não temos conhecimento de que nenhum IBs seja informado de que eles não estarão recebendo descontos para os clientes que eles se referem. Em qualquer caso, qualquer ação seria contrária ao acordo legal entre a IC Markets e seus IBs. Todos os IBs são descontos são creditados em uma conta do Agente que funciona da mesma forma que uma conta de negociação. Os IBs podem verificar abatimentos simplesmente entrando na conta do Agente MT4 que fornecemos e retiramos qualquer quantia de dinheiro da mesma maneira que eles fariam uma retirada de sua conta de negociação normal. Em relação ao seu comentário que relaciona os comentários positivos neste site, a IC Markets encoraja abertamente os clientes que estão satisfeitos com nossos serviços a nos fornecerem comentários se é via e-mail ou em sites de revisão. É triste que, neste dia, os sites de revisão de idade parecem estar cheios de negatividade. Nenhuma quantia de dinheiro pode comprar o sorriso que uma revisão positiva coloca aos membros da equipe quando vêem um cliente com quem eles trabalharam tão duro para o serviço publicar uma revisão positiva em linha, elogiando-os por seu árduo trabalho. Nós encorajamos abertamente nossos clientes a publicar críticas e colocar um sorriso em alguém que enfrenta um do outro lado do mundo que eles só conhecem por endereço de e-mail. Tags: reviews da IC Markets Eu abri recentemente minha primeira conta ao vivo depois de uma consideração muito abrangente de vários corretores. A execução dos mercados da IC em uma conta real é perfeita. Havent teve problemas e colocou mais de 200 negócios. Eu scalp EURUSD com paradas apertadas tão baixo deslizamento é vital, felizmente eu não tive muita derrapagem em nenhum dos meus comércios. O preenchimento de ordens de mercado é muito rápido (menos de 300 mil segundos). Eu vi o preço atingindo minha parada perto como um décimo de um pip, inverter e continuar na minha direção, isso prova que não há parar de caçar. E, ao longo das notícias, não há expansão disseminada. O suporte deles é excelente, apenas funciona, tive um problema técnico ao instalar o MT4. John foi de grande ajuda, ele conectou-se remotamente ao meu PC e, juntos, nós o corrigimos. Estou realmente feliz por ter esse apoio do meu lado. A última coisa que devo fazer é melhorar minha própria negociação. Eu posso culpar apenas eu e não os Mercados da IC. Eu acho que isso é uma ótima coisa para conhecer qualquer comerciante sério, especialmente se ele está sobrevivendo nos primeiros meses. Eles estão fazendo um ótimo trabalho. Tags: IC Markets opiniões 5 ano Total 3 mariposas com este corretor Eu quero mencionar meus pensamentos sobre os Mercados da IC. Eu estou negociando ao vivo agora por muitos meses e tenho uma boa experiência com este corretor forex. No começo eu não tinha certeza sobre eles e estou feliz agora que troquei com eles por alguns meses. Eles são muito rápidos e muito profissionais em seu serviço e: 1. Posso depositar dinheiro do cartão de crédito no instante 2. Eu posso tirar dinheiro muito rápido 3. Ter Metaquotes iPhone app 4. Minhas velocidades de pedidos é muito rápido 5. Micro trading is Permitido 6. Posso fazer novas contas automaticamente por mim. Eu gosto que eu possa testar minha EA com micro lotes, isso me faz bons lucros pequenos. Estou desejando que todos os corretores forex sejam como os mercados da IC. Eles estabelecem um bom exemplo para os outros. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 25 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Comments

Popular Posts